28 de fev. de 2014

Essas brigas por estilo musical.


 
Pronto Índio, tô fazendo post :v hueheuhe Olá, modafocas <3 Como vão vocês? Sim, me cobraram post huehuhe. Eu fiquei feliz e assustada ao mesmo tempo, afinal, se estão cobrando, sinal que minhas postagens estão sendo boas c: Eu estou meio triste e meio feliz - sim, tem como. Agora pouco eu estava jogando Mortal Kombat e eu tava ganhando, então, o melhor amigo do meu irmão simplesmente me massacrou, fiquei triste, tô chorosa. Acordei com muita dor também e por isso nem vou pra escola. Acho que tudo isso vai fazer sentido algum dia, então não fico reclamando, sei lá, tenho pensamentos às vezes. Pra variar hoje tem Believe Movie e eu não vou, ou seja, Iz procurando links pra assistir on-line, legal essa vida, justa, uii. Pra piorar a situação tava vendo aqui as fotos do menino que eu gosto, legal E a briga de hoje também se consiste nisso: porque eu não posso gostar de dois ou três estilos musicais totalmente diferentes? Eu sempre fico me perguntando isso, queria esclarecer o porque de eu não ter tantos preconceitos musicais.
 Várias meninas principalmente me olham torto, não só por eu usar calças e camisetas largas, pelo meu gosto musical ser totalmente confuso. Me digam, qual é o problema de eu gostar de Green Day, The Pretty Reckless e RHCP e ao mesmo tempo gostar de One Direction, Demi Lovato e Justin Bieber? Gente! É música! Não é porque não é rock, ou porque não é pop, ou porque não é o estilo musical que você mais curte que é uma bosta, estão conseguindo me entender? Atualmente, eu escuto muito rock, rap, pop e folk, problem? Todo mundo fica com essa briguinha, mimimi e nhenhenhem de "rock é melhor" "não, rock é do capeta!" Uiiiiii, isso me dá raiva. As pessoas são tão idiotas que ficam falando o que os outros tem que ouvir e reclamão quando são posers!
Acho que tudo é questão de opinião e toda opinião deve ser respeitada. Eu realmente odeio quando xingam meus cantores, cantoras ou bandas favoritas. Quando falam que o Justin é gay ou maconheiro, quando falam que a Demi só quer chamar atenção e que ela não tem talento nenhum, quando falam que todos da 1D são gays e nem cantar direito cantam, coloquem-se no meu lugar.
Ultimamente estou pouco me fudendo pra quem fala bem ou mal deles, a não ser se for meu amigo, eu quase dou uma voadora, porque sim :v huehuehueh
Antes que falem "haha, diz que não tem preconceitos musicais, mas odeia funk, sertanejo e pagode" não é bem um preconceito, até tem algumas músicas que são legais e tal, como eu disse, a culpa não é do estilo e sim, do artista que tem letras ruins.
Tipo "ela corre na areia da praia e bate com o bumbum na água" comassim bater o bumbum na água? o-o
Porque raios uma pessoa iria pra praia pra correr na areia e bater a bunda na água?
É disso que eu tô falando entenderam?
Então parem de julgar as músicas somente por seu estilo, ou pelo cantor que a canta. Escute as músicas, veja a tradução e depois poderá julgar alguém.
Por isso eu não sou hater de ninguém, sou de Deus -qq
Acho que é somente isso que eu tinha que falar, até porque eu falo muita coisa sem sentido, então espero que tenham entendido o meu raciocínio c:
Beijos da tia, até o próximo post :3

6 comentários:

  1. Anônimo1/3/14

    Bom, você está absolutamente certa. Sou super fã de Slipknot e SOAD, e as vezes sou muito criticado, pq falam que são bandas satânicas e o diabo a quatro... Mas na verdade eu nem me importo com isso... hehe. Bom post
    http://panda-blogueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu estou mandando todos que reclamão dos meus estilos a merda, haha :B
      System é totalmente perfeita e tals, mas se eu ouvir me lembra pessoas que eu não gostaria de lembrar e tals :c
      Que bom que gostou, haha, obrigada c:

      Excluir
  2. Anônimo1/3/14

    Vou cobrar mais post em Izzie obs: conta do google minha bugo

    ResponderExcluir
  3. Eu também não vi BM :( Eu já fui esse tipo de pessoa que achava que rock era coisa do capeta e tals mas hoje em dia nem acho mais. Sobre o o funk e outras músicas brasileiras eu achava a maioria chatas mas depois eu fui reparando que nem todas são assim, as músicas do Luan Santana.. são bem legais. Essa do bumbum na água é até engraçada mas a letra é estranha.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir Believe Movie, se Deus quiser, sábado c:
      Que bom que você mudou, haha. Aham, concordo kkkkk'
      Beijos.

      Excluir