4 de mar. de 2014

Icons - Taylor Diva Momsen.


  
Dae, coisas gatas ♥ Como vão? Eu vou ótima em compensação a ontem. Ando muito feliz sabe... De um ano pra cá tudo mudou e tal, tenho até novos amigos, pessoas que eu nunca achei que iria conversar, mas sinceramente, são elas que me motivam a continuar feliz ai Deus, sim, isso foi meio gay. Hoje, graças à Deus, não vou falar de música, acho que já estavam um pouco enjoados disso então resolvi mudar a parada, haha. Eu estava vendo as novas fotos de um shoot que a linda da Taylor Momsen fez e meu Deus, ela está totalmente mudada e mais lindas, mas bonita, como eu ainda não tinha a visto :o Sei que não sou zombie, mas acho ela muito linda, todos da TPR são lindos e as músicas, os trabalhos deles são incríveis. Aaaaaah, Isabela Regina, você disse que não iria falar de música de novo, ai meu Deus kk'. Tá, parei sério. Fiz mais ou menos uns 6 icons pra vocês, dessa nova fase dela, eu simplesmente amei. Todos do mesmo shoot e com o mesmo efeito. Espero que gostem. Se usarem ou reblogarem creditem por favor. Beijos da tia ♥
  
  

2 comentários:

  1. Anônimo5/3/14

    Taylor sua diwa, pq tão perfeita?! ♥ Amo muito essa queen, então adorei os icons. *u*
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Taylor é uma diva mesmo e as músicas do TPR são perfeitas <3 Mesmo que a pessoa não seja zombie, não tem como não amar a banda! Amei os icons, estão lindos.
    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir